Se você vai fazer 18 anos, e sua mãe recebe sua pensão, você completou 18 anos ja pode passar a receber, deixaria a pensão pra la ou não? a pensão é por morte, recebe até os 21 e se prolonga até acabar a faculdade(se fizer)

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
06/02/2019 11h27
Depende o que tua mãe faz com o dinheiro... Ela é uma viciada? Se não for, deixa que ela sabe administrar!
Vc é novo, se quer seu dinheiro sugiro que arrume um trabalho... Dinheiro fácil vai fácil!
06/02/2019 11h29
Deixa ela ir administrando, mas aproveita o ensejo pra ir se inteirando mais dos gastos em casa e tal. Daí em algum tempo tu pode receber e só pagar a tua "parte" no que é pra casa e administrar sozinho o resto.
anônimo
06/02/2019 11h30
Depende de muitos fatores, se ela tem necessidade do dinheiro, se precisa para custear algo importante e etc.