Uma que nunca esqueço, foi quando estava no colégio, agarradinho com minha namorada em uma roda de amigos, e acabei ficando excitado, quando ela encosto o bumbum, ela saiu da hora de perto de mim e todos perceberam a situação... os dois era virgem na epoca kkkkkkk....

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
06/02/2019 12h41
Ter dado em cima de um motorista de ônibus, e ainda tinham pessoas lá dentro.
anônima
06/02/2019 15h33
Tantas... Kkk dá pra fazer um livro.
Juh
06/02/2019 15h35
Fui sair de uma palestra na faculdade e a porta n abriu de primeira ai eu "que saco"
Mas a sala ecoou. Foi lindo.
06/02/2019 16h20
Hoje com a ausência do meu chefe e gerente acompanhei um vistoriador na oficina que trabalho, a chuva pegou muito forte rapidamente e não houve tempo pra corremos pra debaixo do barracão, ficamos ambos embaixo de dois chassis de caminhão, agachadinhos por longos quinze minutos até que decidimos pegar uma lona velha que estava sobre um deles e dividir pra sair de lá juntos, fiquei sem graça.
06/02/2019 17h27
Quando o cara foi chupar minha pepeka eu tava morrendo de vontade de soltar um pum,ai comecei a dar risadas e ele broxou ....eu nao falei com ele oque pq eu estava rindo....mais eu dei pala....e ele parou deitou do meu lado e dps que passou meu ataque de risos eu fiz um oral bem gostoso nele
anônima
06/02/2019 18h54
Mas isso era comum no colégio.
eles respondem
anônimo
06/02/2019 14h28
CaGUEI NA MISsa
anônimo
06/02/2019 12h40
Sempre chegar nas festas da família e nunca ter tido/ter uma namorada pra apresentar.