Conheci um cara no Tinder, conversamos já faz duas semanas.
Durante a conversa ele me perguntou porque eu queria excluir o app, falei que não tinha interesse em alguém além de quem eu já estava conversando (ele) e que meu perfil iria atrapalhar quem queria encontrar alguém porque eu já não estaria disponível.
Ele falou que o app não era pra relacionamentos e sim pra ficar, depois mencionou: "mas as coisas tomaram um rumo diferente"
O que ele realmente quis dizer com isso?
Será que foi em relação a gente ou somente ao app?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
06/02/2019 12h12
Caras do Tinder é só para te comer e cair fora. Não cai nunca na lábia destes caras, são capaz até de prometer casamento só para foder com você. Eles tem uma conversa tão sedutora que quando você se dá conta, já estão dando para eles. Dai te largam e vem aqui chorar.
06/02/2019 12h08
Ele ta tentando te iludir, corre q ainda da tempo.
anônima
06/02/2019 12h17
Conto do Vigário