O "contatinho" necessariamente sai e fica com a pessoa, ou é apenas alguém na lista de contatos?

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/02/2019 13h06
É um que sempre está disponível para sexo sem compromisso.
06/02/2019 17h46
Geralmente, contatinho é tipo alguém que se vc ligar topa sair com você, mas não necessariamente você vai ligar para esse contatinho...
anônimo
06/02/2019 17h52
Uma ficante em potencial.
elas respondem
06/02/2019 12h00
Contatinho é alguém que te tira da seca.
Quando tu ta a fim de ficar com alguém, tem o contatinho, que ta ali ao seu dispôr.

Geralmente o contatinho não sabe que é um contatinho kkkkk
anônima
06/02/2019 13h05
É alguém q a pessoa não tem uma relação, não fala todos os dias, não se preocupa com a vida e tal...

Mas quando não tem ninguém "melhor" tu sabe q ela vai sair contigo!
anônima
06/02/2019 13h07
Contatinho: lanchinho em caso emergencial;
06/02/2019 15h40
Eu só acho que um contatinho não é algo depreciativo...
É a melhor coisa ter uns contatinhos pra curtir.
E se for pra ser um contatinho de alguém. Que ótimo!
.. Mas essa sou eu né.... Que não espera e nem oferece nada serio a ninguém.