Quando o cara que está interessado em vc te faz essa pergunta:
“Mas vc é tão bonita, pq esta solteira?”
“Uma mulher muito bonita quando fica solteira muito tempo é pq tem problemas”

Vcs já ouviram isso de algum homem?

elas perguntam
2 8
eles respondem
06/02/2019 13h32
O que tem demais? Manda se fuder hehe
anônimo
06/02/2019 13h39
“Mas vc é tão bonita, pq esta solteira?” Isso até vai perguntar.

“Uma mulher muito bonita quando fica solteira muito tempo é pq tem problemas” Isso é besteira, afirmar que tem problemas.
elas respondem
anônima
06/02/2019 13h32
Não é da conta dele. _l_
1º Não dependo de homem pra ser feliz, agora ele.. Depende de uma bucetinha!
anônima
06/02/2019 13h37
Hahahahah! A segunda eu nunca ouvi!
Mas mandava a merda e dizia q é por causa de homens que nem ele!

Mas a primeira, eu digo (o que é verdade) que só vou querer um relacionamento de novo, quando os prós forem maiores que os contras!
06/02/2019 13h30
Já ouvi isso em uma balada
Menos a parte: uma mulher bonita quando fica sozinha muito tempo é pq tem problemas.
06/02/2019 13h33
Digo que ainda nao abri vagas pra candidatos.
anônima
06/02/2019 13h35
"E daí?"
" melhor que ficar cuidando da vida dos outros"
06/02/2019 14h08
Nem me fale, fiquei super estressada com um ontem. Ele estuda na mesma Universidade que eu e estamos no mesmo grupo da página no Facebook, acho que ele gostou de mim ou viu algum comentário meu e ficou mandando mensagem uns 3 dias.
Ontem perguntou se meus pais eram casados, se eu morava com eles, se era casada, se eu era de alguma igreja e o que achava da frase "até que a morte os separe", até aí tudo bem. Quando respondi ao "até que a morte os separe" e o porquê não namorei ainda com: Eu prezo os sentimentos, não quero ficar por ficar, ele afirmou e enviou um emoji de espanto: Você é virgem. Me bateu uma raiva, chamei ele de imaturo e ainda disse que é por isso que os relacionamentos de hoje não valem nem R$ 1,00 e outras coisas mais.
Eu tenho um gênio que ao escrever acabo sendo grosseira, mesmo sem querer, mas esse me deu muita raiva, era como se ele estivesse dizendo que tenho problemas, sei lá.
anônima
06/02/2019 14h13
depende do meu interesse no homem. Se eu não quiser NADA com ele, digo que fico com um cara, gosto dele e a gente ta se conhecendo. Caso, o homem pareça ser interessante... digo que não encontrei alguém legal ainda, mas nao to mto focada nisso.
06/02/2019 14h49
Ainda tem muito pau pra eu experimentar!!