Infelizmente nao consegui entrar pelo SISU nas universidades publicas,queria fazer psicologia...
Voces acham que publicidade e propaganda é um bom curso?Considerando que nao tenho outra opçao de faculdade esse 1 semestre,alem de estar com 19 anos já

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
06/02/2019 13h19
Se você não gostar disso vai perder seu tempo
anônima
06/02/2019 13h37
Deixa pra quem tem certeza. Volte a estudar para o próximo Enem, ou tente no segundo semestre.
06/02/2019 14h21
"19 anos já"

Chora mais pessoal dos 30.

Filho, você é novo ainda. Sei que a vida pressiona a gente ter sucesso antes dos 30 mas atualmente tá bem difícil. Então faz publicidade por enquanto até conseguir a vaga em psicologia. Tenho certeza que você não tem nada a perder, só te acrescenta. Além do mais vai te fazer bem porque não vai ficar se sentindo inútil.
anônima
06/02/2019 13h18
O importante é você realmente saber se gosta desse curso, tem amor pela profissão.
Caso contrário irá perder apenas tempo com algo que nem goste. (Essas duas profissões são totalmente distintas!)
E lembre-se: Idade são apenas números, na universidade você irá encontrar várias pessoas com diversificações de idades, etc.. Se você realmente gosta de Psicologia corra e vá atrás dos seus sonhos.
anônima
06/02/2019 13h23
Pretendo fazer publicidade.
anônima
06/02/2019 14h06
sinceramente, é mto melhor vc fazer algo que gosta. Não sei como funciona esse sistema, mas não existe a possibilidade de vc usar a tua nota pra alguma faculdade de psicologia? Quem pode responder sua pergunta é vc mesma: acha que vale a pena?
06/02/2019 14h07
Tente de novo, pq eu me formei no q não queria e agora nem na area eu trabalho e nem consegui mais bolsa pro outro curso.
anônima
06/02/2019 14h08
Fique com Oq vc REALMENTE QUER
Se quiser publicidade, só vai
Se não, espera o meio do ano e tenta de novo, se sua nota foi boa
Ou dedique esse ano p estudar e passar em federal, ja q vc quer isso
Particulares tbm são boas! Eu passei em federal e não fui pq era mt longe e não tinha como me manter
anônima
06/02/2019 14h16
Eu me matricularia em Publicidade, por ora, mas continuaria estudando para o vestibular de Psicologia.
eles respondem
06/02/2019 13h13
Acredito que sim. Existem muitas oportunidades, mídias sociais e por ai vai.
06/02/2019 13h21
Firma o pé e vai...