Acho menino super lindo, tenho ele no meu facebook mas nunca falei com ele. Ele mora em outro município, acho q sinto uma paixonite por ele é ñ tenho coragem de chamar pra conversar. Como crio essa coragem? Tenho medo dele não me responder!! E ele gosta de mulheres gostosas e eu só do tipo magrinha...

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/01/2016 08h44
kkkk foda q se ele nunca deu em cima de vc é pq nao tem interesse acho eu.
homens dao em cima. porem ele pode nao ser atirado. ueh fala oi e ve oq da.
ficar ai sem fazer nd tbm nao vai dar em nd
anônimo
29/01/2016 08h52
Se tem que falar sem script minha querida. Manda um oi, tudo bom e se apresenta. Com certeza ela ficará intrigado o porque de vc estar falando com ele e terá a tão sonhada atenção dele.
Se a sua timidez esta te inibindo e não deixa vc fazer as coisas que deseja. É um mal sinal, então se joga,ta perdendo tempo.
anônimo
29/01/2016 09h24
Manda msg...difícil ele não responder...