Esses dias estava cv com meu paquera e conversamos sobre carro e ele perguntou se eu dirigia, eu disse que sim, aí ele perguntou quando daria uma volta comigo no meu carro, sendo que ele tbm tem carro...Ou seja, existe "João Gasolina" também? Vcs tbm são assim? Pq? Pra fazer uma média?

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/02/2019 13h31
A verdadeira Maria Gasolina raiz não tá pensando na utilidade prática do carro. Ela gosta do status e do sinal de que o cara tem grana. Senão ela se satisfaria com um Palio da vida né.
06/02/2019 13h26
Qualquer puta consegue uma carona ou algo do tipo. Agora pra um homem fazer isso ele tem q ser foda de alguma maneira ou bonitão.
06/02/2019 13h27
O cara só tava de conversa fiada, não exagere
elas respondem
06/02/2019 13h27
ahahahahahaha
Há duas semanas conheci um cara que comentou só namorar
mulheres que tenham carro ou que morem perto da casa dele.
Ele tem carro, só não quer ficar responsável pelo transporte.
Eu contabilizei mentalmente como "João Gasolina". :D