cuidam muito? Ou não tão nem aí? vcs tem aquela coleção de potes de cremes ou só passa em shampoo?

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
06/02/2019 14h10
Compro aqueles potes de 1kg da skala, são ótimos, baratos e dá pra usá-los sozinhos ou acrescentar óleos etc etc. Lavo 2x na semana (1x com shampoo e 1x com cowash) e faço hidratações também.
anônima
06/02/2019 14h07
ele é naturalmente liso e lindo, acordo e parece que fiz escova, desculpa, beninas.
eu não lavo todo dia e uso apenas shampoo só.
anônima
06/02/2019 13h31
Lavo a cada 2 dias e faço hidratação 1 vez na semana.
anônima
06/02/2019 13h33
Invisto um pouco em condicionador e ampolas de tratamento as vezes.
anônima
06/02/2019 13h34
Shampoo 2 vezes, hidratação, e condicionador, e leave in.
06/02/2019 13h35
Lavar e hidratar e usar protetor solar
anônima
06/02/2019 13h37
Meu cabelo é muito fino, liso e oleoso. Por esses motivos eu lavo todos os dias!
Eu uso shampoo, condicionador só as vezes (depende muito da estação) reparador de pontas e creme de hidratação. De uns tempos pra cá, estou usando apenas a linha do Boticário e L'anza. (São produtos de ótima qualidade e um ótimo investimento.)
Sou muito vaidosa, amo produtos de beleza e amo cuidar do meu cabelo.
06/02/2019 14h11
Não fico com muito chamego não, hidrato uma vez ou outra. Gosto de umectar quando estão muito ressecados. Tenho shampoos específicos para lavar, quando me apego só quero aquele. A hidratação que gosto muito é a toca de gesso com amido de milho e Monange (revitalização).