Eu nao sou nem me acho profissional nem quero diagnosricar ngm mas vejo muitas pessoas claramente igual algum dos casos exatamente igual as caracteristicas e eu sei ate algumas das possiveis causas eu mando procurar psicologos eles nao querem mas pedem pra eu ajudar e entender
Percebk que muitas amigas\conhecidas\parentes tem tracos de mulher histerica\histrionica oq fazer?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
06/02/2019 17h11
Histeria é uma invenção freudiana. Já foi desmentida em diversos estudos neurológicos com as pacientes ditas histéricas.
Não é porque você leu algum texto/artigo que consegue compreender os mecanismos inconscientes e o que eles causam a fundo na psique humana. Lembre-se: psicanalistas as vezes estudam por décadas e ainda assim não são considerados aptos a serem analistas.
O que você faz é correto, continue orientando as pessoas a buscarem psicoterapia. Mal não vai fazer.
anônima
06/02/2019 15h39
Quais as características de mulher histérica/histriônica?
06/02/2019 17h13
Vc não consegue nem escrever direito e acha que entende de psicanálise?