Minha namo tem um ex ficante que mora perto da casa dela.
Como descobri a senha do insta dela vejo tudo la..
ela trocou de celular faz um mes, ela ja tinha o contato desse e ficante no cell dela, porem ao trocar ela perdeu tudo...

Vou escrever a conversa no direct dela aqui:

Ela: O Bebê
Ele: Oi
Ela:Perdi teu numero, troquei de celular
Ele: Pera que ja te dou um tok
(mandou o numero dele)
(Emoticon de beijo)
Ela: (Emoticon de beijo)

Umas semana depois, no caso hj ele postou uma musica:

"A gente 'tava só ficando
Foi ficando, ficando e ficou sério demais
Complicou demais, o que é que a gente faz?
O que é que a gente faz?
O que é que a gente faz com a gente?
Assume esse rolo ou mente?"

Ela comentou o storys:
Tem alguem apaixonado aí (Emoticon de riso)
Só nas sofrencia (Emoticon de um boi e emoticon de musica)

Meu relacionamento ta meio caido na rotina...
Nao sei o que eu faço, e nao sei se isso é prova de alguma coisa...
Devo corniar ela?? msm nao tendo certeza de nada?? ajudem, nao julguem pq todo mundo tem chance de leva chifre nessa vida ;)

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
06/02/2019 13h58
oh, cade os chorões do site, vejam os ze droguinhas tbm sofrem.
anônima
06/02/2019 14h06
Cornear ela não vai resolver nada, mais fácil perguntar e conforme for, e cair fora!
06/02/2019 14h56
Meninos, as mulheres traem zé droguinhas...
Parem, de dizer que preferimos os drogaditos...
E sobre a tua pergunta, lamento, se ela não está te traindo, pensa em te trair ou te chutar...
anônima
06/02/2019 14h55
Cara vc tá ligado que o pessoal odeia vc aqui no site?! Kkkkkkk
06/02/2019 14h05
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem sabe é você.
Tô fora!
anônima
06/02/2019 14h02
Tem coisa aí! Chega nela e fala
anônima
06/02/2019 14h00
É não está fácil seu Zé.
Continue a nadar, continue a nadar!

06/02/2019 14h53
Talvez... mas zuado esse seu jeito de resolver.
eles respondem
06/02/2019 14h03
Tá cego ou tá burro? Te valoriza rapaz.
06/02/2019 13h48
Tu tá na nóia da droga.
06/02/2019 13h53
Chegou pra um ex ficante e começou com "ou bebê?" Eu simplesmente largava fora sem dar satisfação nenhuma... Trataria com toda a indiferença do mundo
anônimo
06/02/2019 20h04
É só raspa a cabeça dela e pronto
anônimo
06/02/2019 20h02
Converse com ela, e n veja ela como unica mulher no mundo, se tiver que acabar acabe. Existem no mundo mais de bilhoes de seres humanos que tem vagina.
anônimo
06/02/2019 16h09
fez errado em pegar o celular dela.mas se ela está e chifrando tem que ter certeza.chifrar ela nao resolve nada.arruma outra e nao se deixa abater.
anônimo
06/02/2019 13h56
"Devo corniar ela??" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... o sujo falando do mal lavado.
Conversa com ela sobre os seus receios tire suas dúvidas a limpo e, nada de trair se você o faz não tem do que reclamar.

Abraço.
anônimo
06/02/2019 14h58
Putz cara... não é confiável essa mulher ai não. Na vdd nenhuma mulher é mt confiável, mas isso ai é complicado, eu terminaria
anônimo
06/02/2019 13h57
Ela fica de papo e intimidade com ex e tu ainda ta com essa garota ???
Se de valor cara, mete um pé na bunda dela sem olhar pra trás, procura alguém que te de valor e te respeite.
anônimo
06/02/2019 20h17
Ta sim... Dialogo típico de traição! Talvez ela tenha até engravidado de outro, pelo teor dessa conversa!!