Gente, estou perplexa.
Um colega da faculdade, que cursou várias disciplinas comigo, fizemos trabalhos em grupo e íamos para casa conversando na condução, me desprezou frente aos amigos dele hoje na rua.
Na faculdade, ele estava muito atrasado (nem sei se ele se formou), andava desarrumado, barba e cabelos zoneados. Uma vez, deixou escapar que brigava em festas.
Hoje, ele estava saindo do shopping conversando provavelmente com dois colegas do trabalho de uns 30 anos (cabelo arrumado e esporte fino) e eu indo almoçar no mesmo shopping com uma amiga. Parei na frente dele e perguntei brincando: "Tudo bem com o Sr?". Ele foi andando, nitidamente me despachando e só disse uma frase: " Oi, estou com pressa".
Eu toda sem graça, respondi: Td bem. E fui embora. Nunca passei por isso. Fiquei chocada. Ele estava andando devagar e conversando com os meninos, era notório que não estava com tanta pressa. Bastava me cumprimentar, apertar a mão e ir embora.
Que doido!

elas perguntam
10 8
eles respondem
06/02/2019 21h08
É por situações como essa que prefiro os animais,tenso..
07/02/2019 17h19
N costumo falar com qm n fala cmg, então nunca passei por isso.
anônimo
06/02/2019 21h08
Não, pq eu não cumprimento as pessoas.
06/02/2019 21h09
Sim... E hoje também passo como se não os conhecesse mais. Isso é atitude de gente babaca. Esse colega é um idiota, com certeza. Educação não faz mal a ninguém. Infelizmente, hoje em dia quase não se vê mais pessoas educadas.
07/02/2019 18h51
Talvez ele não estivesse num bom dia
07/02/2019 18h23
Já aconteceu comigo, mais fazer o que né!!
anônimo
07/02/2019 18h20
Sim, já aconteceu.
anônimo
07/02/2019 14h52
Bom que aprende com essa situação. É só não repetir a próxima vez.
06/02/2019 21h05
Que situação chata
06/02/2019 14h48
O cara tá resolvendo rolos do trabalho e tava com pressa mesmo. Relaxa.
elas respondem
07/02/2019 18h54
Não se sinta mal por ter sido educada. Talvez ele estivesse em algum tipo de reunião ou coisa do tipo. De qualquer forma ele foi muito mal educado.
anônima
07/02/2019 17h35
Às vezes o que você tinha com ele não era amizade na cabeça dele..
Eu faria a mesma coisa.... Não ligaria muito
07/02/2019 17h24
Tipo... É gente da cabeça estranha, por isso nem me atrevo, espero que aquela pessoa me veja cara a cara pra me falar comigo. Só lembrei de uma vez um caso parecido como esse, mas foi bem diferente, estudei com uma tal colega de classe do 2 ano do ensino médio, que três anos depois de ter me reencontrado com ela por acaso em um cinema, dizia que não se lembrava de mim. Foi um mico do caralho. Eu falando comigo mesma... Que diabo é vei.. a mina ainda estudou comigo e nem me lembrava? Deixei passar, pra nunca mais na minha vida fazer de besta pra quem lembra e fala comigo.
anônima
06/02/2019 14h02
Eu mesma sempre finjo que não conheço as pessoas na rua por preguiça de cumprimentar
anônima
06/02/2019 21h04
Por isso eu sempre espero a pessoa falar comigo. Nunca falo antes.
06/02/2019 14h47
Por isso só dou um sorrisinho, se nao for correspondida é menos constrangedor.
anônima
06/02/2019 14h04
Eu normalmente finjo não ver os outros e tem 3 colegas minhas do passado que se eu encontrar na rua vou fazer pouco caso desse jeito aí.
anônima
06/02/2019 14h03
Quem mandou da bola pra Zé Mané