Ao que me parece quanto menos a gente mostra interesse, mais eles querem. Odeio joguinhos amorosos... Não me submeto. Se estou interessada, deixo claro - e o contrário também. Tá difícil achar um cara que queira um amor tranquilo... Se é que me entendem!

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/02/2019 14h19
Como assim não exerço? Eu tenho poderes mediunicos. Aprendi com o mestre João de Deus.
anônimo
06/02/2019 14h36
Algumas pessoas sentem a necessidade de passar pela etapa de "conquista". Particularmente, depois de alguns anos, acho isso bastante desnecessário. Tem alguns, ainda, que quando percebem que o outro já foi "fisgado" perdem o interesse, pois o objetivo era meramente satisfazer seu próprio ego atraindo o sexo oposto; tem outros, contudo, que necessitam de coisas "mais difíceis". Geralmente, esse tipo de situação, acontece mais nas mulheres do que nos homens.