basicamente como agir quando gosta de alguêm?.-. age normal,age frio mas mostra carinho,age de forma carinhosa mas as vezes um pouco frio pra não ficar grudado/grudada..enfim,como resolver esse espaguete?:V toda vez que vejo relacionamentos parece que cada dia tem que ser mais criativo pra manter o interesse,e isso porque sou exigente logo de ínicio com o que quero´-´

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/02/2019 14h31
Não tem segredo, o importante é demostrar o que sente sem esses joguinhos de quem vai "procurar primeiro", conforme vc conhecendo a pessoa vai aprendendo tbm como lidar com ela.
06/02/2019 14h36
Ah eu não sei brincar disso, não sei "jogar" com sentimentos. Eu faço o que eu tiver afim e demonstro exatamente o que sinto. Se a pessoa for gostar de mim, que seja do jeito que sou. Se não, nem vale a pena mesmo.
anônima
07/02/2019 00h06
Tá difícil motto
Sei que quando vocês são compatíveis, tudo flui naturalmente
anônima
12/09/2019 20h58
Agir naturalmente, forçar as coisas dá errado
eles respondem
07/02/2019 00h10
Nao sei Motto, são coisas da vida.
"Aja" normal quando for necessário, nao fique em cima se a pessoa nao quer, nao force a barra!
Procure nao ser frio, msm as vzs sendo necessário.
Tente compreender..
anônimo
06/02/2019 14h29
Faça com que seja bom para a garota conversar com você. Ela tem que se sentir bem conversando contigo.

Os meios para alcançar isso aí é instintivo mesmo.
anônimo
07/02/2019 00h04
Primeiro procure ter certeza se vc tem chances, se não tem aproveite para abandonar esse barco antes que vc afunde junto com ele.
07/02/2019 00h20
Agir com naturalidade,sem entrar muito nas modinhas de hoje, namorar virou um tipo de jogo!
E ambos tem que serem carinhosos,nunca ser frio ou grudado