6.36K  06/02/2019 16h05

Eu quero mandar uma msg pra ele dizendo que eu sonhei com ele mas ñ no sentido sexual, a gente já fica mas eu tenho receio do que ele pode pensar o que vocês pensariam se lê-se uma msg dizendo isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/02/2019 14h47
Ia pensar que tu sonhou comigo te comendo.
anônimo
06/02/2019 14h47
Acho que não vai colar bem... Sei lá, para alguns pode parecer estranho. Na minha humilde opinião, eu até acharia bacana, porém nem todos pensariam dessa forma.... ... Então, na minha sincera opinião, pode não dá certo. Desculpe.
anônimo
06/02/2019 15h15
O @Leonnard está certo, pra mim é de boa mas a maioria dos homens não entenderiam.
06/02/2019 15h34
Fala,eu adoraria que alguém falasse que sonhou comigo,se gozou melhor ainda
anônimo
06/02/2019 15h57
Ele vai pensar isso:

elas respondem
06/02/2019 15h33
Acho que depende do modo que você fala e acho que você deveria contar o sonho.
"nossa, esqueci de te contar! Sonhei com você, que você tava blábláblá".
Juh
06/02/2019 15h34
Acho meio paia contar.
Parece algo so pra puxar assunto, n que seja errado.
anônima
06/02/2019 16h05
Não faça isto, acho isto muito meloso, odiaria isto ainda mais vindo de uma simples ficante. Acenderia o sinal amarelo de alerta. Vocês apenas transam, mulher tem a mania de romantizar uma simples FODA, TREPADA, o cara só quer meter, não interessa teus sentimentos, aliás, interessa sim que você não os tenha. TODO O FICANTE QUER UMA MULHER PARA FODER, GOSTOSA, CHEIA DE TESÃO, QUE CHUPE, DE O CU, A BUCETA, SEM NENHUM COMPROMISSO E NÃO FIQUE SONHANDO COM ELE.