Insistindo em sexo, mesmo ela recusando várias vezes?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/02/2019 14h54
Não há nada pior do que tentar ser interessante aos olhos de uma mulher se a recíproca não for verdadeira. Eu cairia fora, sinceramente. Mas, em geral, é a baixa auto-estima do individuo que faz com ele querer a validação de outro(a) e, por tal motivo, acaba se rebaixando utilizando-se de migalhas para, no mínimo, ter algum reconhecimento — emocional ou sexual. Mas tem aqueles que são desesperados por sexo e não tem vergonha alguma na cara...
06/02/2019 14h49
Eu simplesmente não insistiria: procuraria outra...
06/02/2019 14h54
Porque uma hora ela cede. Eu sempre fui taradāo e ficava apatifando até elas entregarem os pontos.
06/02/2019 15h00
Se a amasse, ela me aceitasse como sou, e se visse que os pés dela são muito lindos, e compensaria eu aguardar.
elas respondem
anônima
06/02/2019 15h02
Tem homem que gosta de mulher difícil, uma hora ela pode ceder!
anônima
06/02/2019 14h53
Obs