Eu achava q ele é casado, pq pedi pra ele o Twitter e ele falou q nao tinha. Ai foi la e criou um pra falar comigo.
Ai dps pedi o snap, ele falou q não tinha tbm. Ai foi e criou um.

Mas ai ontem fizemos chamada de video, conversamos ate tarde. Se ele fosse casado n faria isso, né?

Ele tem 17 anos, mais um motivo p eu achar q n é casado.
Mas sla né, do jeito q esse povo é precoce, n duvido nd.

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/02/2019 14h55
Se ele for casado é exatamente isso que ele faria né guria. Raciocina um pouco.
06/02/2019 14h57
se ele fosse casado ele nem teria tentando essa chamada de video pra inicio de conversa.-.se fosse só pra conversar não vejo problema ele ter que fazer esse perrengue,mas se ele fez isso tudo é porque não quer perder a oportunidade com você,só isso:V
anônimo
06/02/2019 14h55
O cara não quer perder a oportunidade, só isso.
anônimo
10/02/2019 18h34
ta tudo errado nessa sua história. casado com 17 anos, rede social.
anônimo
10/02/2019 19h01
Eu criei 3 redes sociais em 2016 só pra conversar com uma apaixonite. Como não virou em nada, eliminei todas após isso.
elas respondem
10/02/2019 18h59
Cheia dos contatinhos ,hein.
anônima
10/02/2019 18h37
É normal sim. Meu irmão criou um Facebook pra poder entrar em contato com uma menina que ele gostou quando tinha 14 anos. Ele é casado e ela tb mas eles andaram saindo juntos por um tempo. A mulher do meu irmão nunca descobriu, ela dava alguns presentinhos pra ele, e ele trazia aqui em casa pra esposa dele não ver.
anônima
10/02/2019 18h59
Como tem gente inocente... com certeza ele tem outra