Digamos que vc esteja estudando pra um vestibular ou concurso, q a prova só vai ser no meio do ano ou até mesmo no final do ano. Vcs não ficam angustiados de ter que estudar desde agora, sem sair mt etc, pra poder estudar? Sendo que a prova demorará mt ainda, ou seja, vc vai passar mt tempo dentro do quarto.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/02/2019 16h01
pra aprender não precisar passar o dia todo, tire tempo pra estudar e pra se divertir também a vida não é só estudo
eles respondem
anônimo
06/02/2019 15h53
Não diria angustiado, mas é uma merda essa demora toda, é muito fácil perder o foco quando a prova está muito distante.
06/02/2019 16h04
Quanto mais distante melhor pra estudar. Mas depois que tu faz é ansiedade pura pelo resultado. Hehe. Divertidos tempos de concurseiro.