Me envolvi com uma menina a cerca de 3 meses,desde então saímos com uma certa frequencia ultima vez perguntei o que ela achava de tentar algo mais sério e ela se esquivou falando que não era o que ela queria.Tudo bem pensei"ela é só quer uma ficada msm".
Mas todas as vezes que estou sem falar com ela,ela me chama puxando assuntos,perguntando o motivo de eu estar estranho algumas vezes e ela da as ideias de lugares para a gente sair antes de eu falar.Mas quando eu me interesso ela demora muito pra responder(sei que ela esta online por outras redes sociais).
Ela não faz o perfil de menina popular que fica iludindo os outros.
O motivo de eu estar estranho em alguns momentos é pq não quero ficar sendo enrolado por ela.
eu realmente gosto dela,mas não posso obrigar ela a nada.
Eu gostaria de uma opinião sobre o que fazer de agora em diante
OBS: JÁ APRESENTAMOS OS PAIS UM PRO OUTRO

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/02/2019 15h35
Você tá se magoando? Se sim, seja sincero com ela.
Caso contrário, continue conhecendo. É melhor ela ter certeza
06/02/2019 16h16
Senta aqui amigo, vamos dividir um chocolate, porque a certeza de sermos a segunda (ou quem sabe meu caso sexta) opção já temos.
eles respondem
06/02/2019 15h33
Acho que você não é a segunda opção,mas realmente ela não quer entrar em um relacionamento ou é muita insegura
Esse negócio de demorar não é joguinho ou algo do tipo,ela deve ser assim,mas só agora voce percebeu já que esta mais apaixonado
Ficar perto dela pode te fazer mal já que voce quer uma coisa séria e ela não