Se ela postasse uma foto sozinha de biquini no Facebook e a foto tirada de frente pro espelho.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
06/02/2019 15h49
se fosse na praia teria contexto, mas na frente do espelho só pra postar no face? não vejo motivo pra isso
anônimo
06/02/2019 16h20
Nesse contexto de foto em frente ao espelho não tem outro motivo que não seja chamar a atenção, massagear o ego com os elogios e curtidas alheias. Seria bem complicado isso numa relação, certamente geraria atrito.
06/02/2019 16h46
Acharia que ela quer chamar atenção.
Igual homem quando posta foto, encostado num carrão top.
06/02/2019 15h53
Acho que aí tem!! Qual o objetivo disso? Fortalecer o ego? Para quê?
Vai ter um monte de cara dando amei na foto... Se o objetivo for criar um atrito de graça, parabéns!
06/02/2019 16h18
Daria amei e comentaria nas fotos das amigas dela de biquíni
anônimo
06/02/2019 15h46
EDIT: Se for em frente ao espelho e sozinha é BEM estranho mesmo! Porém se for na praia ou em algo parecido, é normal.
06/02/2019 16h38
No espelho ou na praia. O objetivo é chamar atenção. Não gostaria
elas respondem
06/02/2019 16h40
Tenho uma implicância com macho que acha ou deixa de achar. Mesmo sendo namorado.
Se vc quer mostrar que está linda e maravilhosa pode postar foto onde, quando, como quiser.
O exagero cansa, isso é fato, parece gente que precisa de aprovação.
Mas meu bem, postar uma foto pra mostrar ao mundo como vc é maravilhosa, a única pessoa que tem que se importar é vc mesma.
anônima
06/02/2019 15h53
pra mostrar que é bonita não precisa mostrar o corpo tire de roupa mesmo
06/02/2019 16h13
Graça ( no meu caso)