A um tempo ja saio com um carinha, que sempre me procura, ele diz que não resiste a mim, que eu mexo com Ele, essas coisas. Mas já reparei que várias vezes ele tá ali no clima mas não goza, mas faz de tudo para eu gozar. Ontem mesmo ele ficou me ligando querendo me encontrar, ai chega na hora, ele só faz um oral em mim e não deixa eu fazer nada nele. Só eu que gozo, ele não deixa eu fazer minha parte. O dia que eu fui fazer um oral nele, nossa, nunca vi uma pessoa ficar tão sem jeito na minha vida. Ele tem 34 anos. Isso eh normal??

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/02/2019 15h56
Que coisa estranha. Hahahaja.
anônimo
06/02/2019 15h57
Deixa ele te dar prazer, eu entendo bem porque eu também sou assim. Eu sinto mais prazer em dar prazer do que sentindo prazer. Complexo, né?
anônimo
06/02/2019 16h18
Talvez ele tenha algum problema de auto estima em relação ao pênis, ou tenha passado por alguma experiencia frustrante/traumática no passado...
Por que você não conversa e pergunta pra ele o motivo disso ?
elas respondem
06/02/2019 16h28
Ele pode ter dificuldade para gozar, e não quer que vc fique decepcionada caso ele não consiga chegar lá.
anônima
06/02/2019 16h07
Olha, já vi alguns caras falarem que se preocupam mais com o prazer da mulher do que com o prazer deles. Mas não ao ponto de dispensar receber prazer. Esse carinha aí é estranho. Kkk Sei lá, acho que eu não ia gostar tanto dessa situação aí não, porque sempre ia ficar uma coisa faltando... Sexo tem que ser prazeroso pros dois. Os dois têm que receber prazer.