1.32K  06/02/2019 16h16

Porque acho que elas não tem utilidade nenhuma no mundo, só nasceram pra atormentar o povo e picar e fazer raiva, a pessoa só fica em paz quando liga o ventilador e tem muitos mosquitos no mundo mas esses dois atormentam extremamente as vezes

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/02/2019 16h12
Vieram lá da rua da Anaquinins!
La ta cheio de pernilongo.
06/02/2019 16h09
Quando eu era guri um dos meus esportes preferidos era capturar o maior número de moscas no mesmo vidro. Acho que o limite era 9. Depois não tinha como colocar uma nova sem que outra escapasse.

Depois eu afogava elas.

Cara, dessa última parte eu tenho até remorso.