Eu sou solteiro e sempre assisti filmes pornos, nada de vicio, tudo de forma controlada. Futuramente quando estiver namorando alguém, esse hábito de assistir porno poderia prejudicar o relacionamento? Parece que muitas mulheres consideram o porno como forma de traição, mas eu acho que não é traição!

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/02/2019 16h22
Você precisa conversar com sua futura amada para saber :)
anônimo
06/02/2019 16h23
A questão é: Você consegue assistir porno sem se masturbar?
anônimo
06/02/2019 16h28
O jeito é conversar com sua futura pretendente e saber o que ela acha disso.
No mais, ver porno em casal é uma coisa muito excitante, caso ela curta, experimente.