Ele me enviou mensagem no Whatsapp dando em cima de mim, aí no outro dia meu namorado mexeu no meu celular e acabou vendo. Aí hoje eu postei uma foto numa rede social e ele fez um comentário. Devo falar sobre esse comentário que ele fez na minha foto com meu namorado? Pois como eu falei, meu namo já sabe que ele deu em cima de mim na primeira vez, aí se eu não contar sobre a segunda, ele vai pensar que escondi dele

elas perguntam
1 4
eles respondem
06/02/2019 16h36
Bloqueia esse cara ai, melhor coisa. E fala pro seu namorado.
elas respondem
06/02/2019 16h33
Sim, fale antes que de problemas no seu relacionamento more é bloqueia esse merda
anônima
06/02/2019 16h31
Fala para o seu namorado e bloqueia esse ridículo.
06/02/2019 16h35
Melhor contar sim. E quanto ao cara, dá um chega pra lá nele e bloqueia.
anônima
06/02/2019 16h29
Sim fala pro seu namorado e aproveita e bloqueia esse imbecil do seu Whats e das suas redes sociais.