Transei com o cara na minha casa mas não sou virgem e quando olhei pra cama tinha uma mancha de sangue no lençol e depois fui no banheiro passei papel higiênico no vagina e não saiu sangue nenhum, e tomei banho vestir a calcinha e não vi nenhum sangue mas amanhã é o dia da minha menstruação vim e na hora h quando fiquei em pé deu a impressão que algum liquido passou pela minha bunda sei lá

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/02/2019 16h50
A cutucada q ele deu lá já deve ter desprendido um pouco do sangue q esta pra descer. Acho q é isso
anônimo
06/02/2019 16h48
Exame de HIV
elas respondem
anônima
06/02/2019 16h50
Melhor procurar algum médico e verificar moça.
06/02/2019 16h50
Era do ânus dele