https://elaele.com.br/q/152740-como-comemorar-1-ano-namoro

Uma pergunta normal e séria e a maioria esmagadora das respostas são de pessoas tirando sarro ou querendo pagar de engraçados. Já perguntas sobre eles mesmos tipo "Qual sua bebida favorita? Quais seus hobbies?" A maioria ama responder para aparecer. Sempre foi assim por aqui?

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/02/2019 17h04
É normal... tem gente que tenta ser engraçaralha nas perguntas....

Até é legal e realmente algumas vezes são engraçados...

Mas tem gente que basicamente só responde assim, daí perde a graça e a pergunta (às vezes interessante) acaba se perdendo com um monte de gente querendo fazer piadinha uma melhor que a outra...

Normal... acontece... tem que filtrar o que lhe interessa...

Vou citar um chavão recorrente aqui: pergunta "O que te excita?" ou coisa do gênero... as primeiras respostas serão coisas como: "Boleto pago" ou "Saldo na conta" ou "Lavei a louça pra vc", etc.... é previsível, mas também há de se entender que tem gente que responde a mesma pergunta muitas vezes, daí parte só pra zoação mesmo...

Enfim, como falei, o jeito é filtrar o que interessa ou as vezes perguntar em privado
anônimo
06/02/2019 17h06
Não sei. Cadastrei-me hoje. Porém, confesso que achei que era algo um pouco mais sério. Pelo que vi, tem muito fake tirando sarro e zombando dos demais. Veja só, mal criei a conta e veio um rapaz dizendo que eu era viadinho me acusando de um tópico anônimo estranho. Acho que você deve ser indiferente quanto a esses.
06/02/2019 16h58
Mas a maioria das respostas ali foi de boa.
06/02/2019 17h04
Vc está precisando rir mais mocinha
06/02/2019 17h03
Por enquanto 5 respostas sérias e 4 zoando nesse seu link de exemplo
Vc estudou matemática com a Dilma, BIG?
anônimo
06/02/2019 17h08
Corte sua internet então, já que não consegue lidar com uma zoeira de vez em quando, Srta. Mimimi.
06/02/2019 17h00
Não sou antigo aqui, mas tenho uns meses, isso sempre vai existir, uma ou outra pessoa que só quer trolar, não ligue, dê valor as respostas serias
elas respondem
anônima
06/02/2019 17h09
Não, nem sempre foi assim não, já teve tempos ótimos, era um site legal e bacana mesmo. Atualmente é isto dai para pior. Uma pena. Acho que o administrador nem se importa mais com o objetivo inicial do site, agora as respostas se resumem as baixarias, palavrões, humilhacões, zombarias.
anônima
06/02/2019 16h59
Não Não. Teve épocas que tinham pessoas que respondiam muito bem, realmente aconselhando e fazendo de tudo para ajudar. A regra dos novatos é pagar de engraçados para chamar atenção, imaturidade reina. Acostume-se
06/02/2019 17h05
Mas a pergunta ali não tem um hora... Que tal esperar para ver o que acontece?