Esse problema é complexo demais pra dar uma opinião qualquer e vazar. Não tenho mais paciência pra temas complexos assim nesse site. Normalmente eu gasto meus pobres e parcos neurônios sobreviventes do álcool a toa.
06/02/2019 17h41
Só acho que não devem deixar de prender porque os presídios estão cheios, cadeia é igual coração de mãe, sempre cabe mais um
anônimo
06/02/2019 17h35
Tipo o quê, por exemplo? Na questão de endurecimento das penas e superlotação dos presídios?
elas respondem
anônima
06/02/2019 19h10
É preciso paralelamente a melhora da lei de execução, focar na situação dos presídios tbm. o índice de reincidencia no criime é altíssimo, assim aqueles lugares, infelizmente, são máquina de aperfeiçoamento do crime. Mtas vezes pra propria sobrevivencia la dentro, lamentavelmente, o detento precisa se aliar a facções, por exemplo. Se um povo imbecil acha que isso é ruim só pra quem tem o azar de ir pra lá, infelizmente, não tem noção do mundo onde vive. Deveria existir o foco na restauração dessa pessoa para a reinserção na sociedade. Talvez, privatizem as penitenciarias, então grandes facções, legalmente, comandem tds. Ta um passo de isso acontecer.
anônima
06/02/2019 18h04
Acredito que se tivéssemos mais investimentos em penas de morte reduziria a super lotação nos presídios , mas como estamos no Brasil políticos usam nosso dinheiro pra gastar com prostitutas e bancar seus luxos. Moramos em um país em que os impostos são abusivos mais pouco se faz pela população .
06/02/2019 17h56
Em que sentido? Esse tema é muito amplo.