Ausência faz o sentimento morrer? Já vi mulher reclamar que depois de uma viagem encontram o homem distante. Algo assim..

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/01/2016 01h37
se vcs terminaram sim, se estão juntos, não
elas respondem
anônima
01/10/2016 15h54
Acredito que o que é bom e a gente gosta, a gente não esquece.
29/01/2016 01h30
Quando ele não gosta mais de vc, não precisa nem se afastar.
Tinha um vizinho na cidade onde morava, eu me mudei de lá já tem 10 anos, e ele fala que eu sempre fui o amor da vida dele. Nunca gostei dele.