Sim, para transar com um casal
06/02/2019 17h47
Ménage com casal. Não aceitei.
anônima
06/02/2019 17h45
Já sim. E sempre nego. Mesmo que tenha vontade.

Caramba! Que foto de perfil é essa. Me deixou excitada
anônima
06/02/2019 17h47
Se eu receber aceito.
anônima
06/02/2019 17h48
Quando eu tinha uns 12 anos um cara da minha cidade começou a conversar comigo, só que não posso me fazer de vítima por que eu dava corda, ele tinha uma boa condição de vida, era filho de um vereador e tinha uns 25 anos na época. Aí começamos a conversar bastante, na época eu tinha um corpão, todo mundo pensava que eu já tinha uns 18 só pelo corpo, mas se eu não me engano ele sabia que eu tinha 12, eu devo ter dito. Aí conversa vai e conversa vem no MSN, ele me propos que eu ficasse dando o cu pra ele todo sábado que era o dia que não tinha ninguém na casa dele kkk e em troca ele falou que ficaria me bancando... Não topei, claro, eu era sem noção mas era virgem, aí bloqueiei o doido kk depois ele pediu desculpa pelo Orkut e voltamos a nos falar
eles respondem
anônimo
06/02/2019 17h40
Um coroa queria que eu fodesse ele por R$100. Isso quando eu tinha uns 15 anos.