mulheres sempre sofrem assédio
anônima
06/02/2019 18h21
Sim já , quando isso aconteceu eu estava na 8 série , um professor passou a mão em minhas pernas me senti envergonhada e não contei para ninguém.
eles respondem
06/02/2019 17h27
De vez em quando uma gorda pedreira assobia pra mim na rua, é uma sensação horrível, não desejo pra ninguém
06/02/2019 18h20
Já sim e eu só achei engraçado. Mulher e muito chorona com isso. Difícil era trabalhar fora nos anos 70. Hoje tem legiões de escravocetas defendendo elas e elas choram mais hoje do que as mulheres do passado. FRESCALHONAS