Apesar de ter terminados e tals, não foi o término amigável, mas eu gosto dela como pessoa, e gostaria de ter a amizade dela, quando terminamos ela até quis isso, mas estraguei, mas como a poeira já abaixou, queria tentar ter amizade com ela pelo menos.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/02/2019 17h47
Não da. Não é assim que as coisas funcionam
eles respondem
06/02/2019 17h55
No dia do juízo final.
anônimo
06/02/2019 17h56
Pra que tu quer amizade com ex?
anônimo
06/02/2019 17h54
O tempo certo é nunca. Ex é passado, sem essa de virarem amiguinhos, best friends. O que você viveu com ela não ser apagado da sua memória, e quer amizade vai te martirizar muito, sai disso enquanto é tempo.
06/02/2019 17h56
Depois de algum tempo, no meu caso foi depois de 2 anos. Mas mesmo assim não conversamos muito.