Mas que é extremamente carinhoso quando nos encontramos. É atencioso, demonstra claramente que está afim, dizendo que passaria a vida toda ao meu lado, etc...

Quando me responde no face (4, 5 dias depois), manda mensagens curtas (ele é um tanto tímido) dizendo que está com saudades, que sente a minha falta, que não vê a hora de te ver...

Ele é uma pessoa bem religiosa e eu não (mas nem por isso tenho mais ou menos caráter).

Não consigo imaginar ele brincando com os sentimentos de alguém.
Mas juro que não consigo entender qual é a dele.

Poxa, se ele não está afim, pq continua a mandar mensagens????

elas perguntam
2 5
eles respondem
06/02/2019 18h18
Vocês dão muita importância pra redes sociais, cruzes.
anônimo
06/02/2019 19h10
Falta de interesse das grandes viu kkkkk
elas respondem
06/02/2019 18h19
Acho que ele não está tãoo afim. Se tivesse ele entraria com mais frequência só para conversar contigo. Não acredite em todo " passaria a vida toda com vc" que você escuta
06/02/2019 18h25
Ou é uma pessoa muito ocupada, mas mesmo assim a pessoa sendo muito ocupada não acredito que não tenha um minuto pra responder. Falta de interesse é oq acredito.
anônima
06/02/2019 18h32
Stalkeia ele no instagram e veja a última publicação que ele curtiu, se caso ele tenha curtido há 35min significa que ele teve tempo de curtir a publicação e te ignorou no wpp.
06/02/2019 18h17
Deve ter outra
06/02/2019 18h33
Tá te cozinhando.