Seguinte, já tenho 20 anos e até hoje eu NUNCA consegui ter uma amiga de verdade, que não fosse falsa, invejosa etc. Com todas essas colegas que eu tive, eu sempre fiz minha parte, era sincera e uma boa amiga, mas não era recíproco. E até hoje tem umas meninas que quando me vê ficam implicando comigo, tem uma que até a mãe dela implica comigo, a mãe dessa menina falou um dia para eu ouvir assim: "Gente metida tem que ficar careca" entendi como se ela estivesse querendo dizer que ela ia me deixar.. e também tem umas meninas aqui que eu nunca nem conversei e elas simplesmente cismam com minha cara do nada, sendo que nunca fiz nada para nenhuma delas

elas perguntam
4 9
eles respondem
06/02/2019 18h24
Cada vez mais vejo mulheres reclamando disso.

Agora pensa no que os homens passam estando sujeitos a se apaixonarem por essas "amigas" que vocês as vezes arrumam?
anônimo
06/02/2019 18h28
nossa.
anônimo
06/02/2019 21h41
Seria bom você futuramente se mudar para algum lugar mais civilizado, onde existe o respeito.
anônimo
06/02/2019 21h42
Mas vc corre perigo, eu msm já quis comer tdas minhas amigas.
elas respondem
anônima
06/02/2019 18h59
a unica amiga que considero é minha irma, conheço outras garotas, posso até (formalmente) chama-las de amigas, mas não abro totalmente minha vida com elas (planos mto específicos, dinheiro, etc), assiim como não faço com minha irmã. Somos proximas, mas coloco limite no que converso (troco) com elas. Nos ajudamos, sofremos, compartilhamos algumas coisas. Eu não idealizo amizade, assim como amores, acho que isso é util pra eu nao me sentir como vc.
anônima
06/02/2019 18h26
Você deve ser mto bonita! Hahaha

Mas falando sério, essas horas eu me sinto mto ingênua, pq não consigo acreditar que as pessoas não conheçam pessoas legais na vida!

Será que vc não acaba sendo esnobe, sei lá... De repente as suas atitudes afastam as pessoas
anônima
06/02/2019 18h31
tbm sofro com isso. as meninas da minha idade são muito chatas, sei lá não combinam comigo. umas é até mãe na minha idade, não é o tipo de companhia que quero. eu me dou melhor com mulheres mais velhas.
anônima
06/02/2019 18h26
O que faz você pensar que elas tem inveja de vc? Quem eu vejo sem amigas são sempre mulheres que acham que tudo é inveja. Já vi muitas mulheres lindas terem amigas...
06/02/2019 18h26
Eu também jovem , sem falar no fato que me dou melhor com homens do que com mulheres , grande parte dos meus amigos são homens . Infelizmente nós mulheres somos competitivas ( não digo todas ) ao invés de ajudarmos brigamos por coisas bobas e sem importância , sem contar no fato que mulher adora fazer uma intriga , esse tipo de amizade é onde rola mais falsidade.
06/02/2019 18h31
Na real ninguém é amigo de ninguém além dos nossos pais (e tem pais q nem isso), as pessoas são no máximo colegas. Vai tocando a vida aí
anônima
06/02/2019 18h43
Sério? Também vejo muitas mulheres falando que não conseguem ter amizade com mulheres, eu sempre tive sorte, sempre conheci moças muito bacanas e tenho amizade numa boa, tem uma que seja falsa ou outra, uma que puxa o tapete, mas tenho amigas legais. Já com homem... Amizade... É meio complicado.
No seu caso, creio que deveria se afastar dessas aí, porque o que me parece pelo que relata, é que elas são bem invejosas, e gente assim não faz bem manter por perto. Selecione mais suas amizades, e não fale sobre coisas muito pessoais, não de início.
06/02/2019 18h46
Eu passei a ter problemas com amizades femininas no começo do ano passado, mas antes disso eu me dava muito bem com amizades femininas, elas sempre falavam que eu era a melhor amigas delas, eu era muito estimada, mas depois que eu entrei na faculdade no começo do ano passado tive o desprazer de me deparar com uma realidade desconhecida, minhas colegas não gostavam de mim, tinha vezes que eu as cumprimentava, e elas não respondiam de volta, fiquei sabendo que elas falavam mal de mim, e esse ano tive uma colega que mudou de sala por não suportar essas meninas, tenho outra colega(que eu me dou bem) que também não gosta delas. Relatei isso para a minha mãe e ela falou que era imaturidade por ter só 17/18 anos, mas as amigas da minha irmã tem essa mesma faixa etária, e eu me dou super bem com elas. Enfim, á situação melhorou um pouco, e eu cair na real que nem sempre as pessoas irão gostar da gente.
anônima
06/02/2019 21h26
Você deve ter cara ou jeito de esnobe, e as pessoas não gostam de gente assim. Fica parecendo que você se sente superior, quando muitas vezes pode ser apenas timidez. Não estou justificando as atitudes das pessoas, e sim explicando o que pode ser.