Ela perguntou para o meu amigo se ele tinha comentado com a tal garota que eu iria em uma festa que vai ter semana que vem, e ficou brincando com a situação, da garota estar afim de mim. Ela me paquera as vezes, achei que ela ia ficar com ciúmes. Isso é normal?

eles perguntam
0 3
eles respondem
06/02/2019 18h33
Não dá pra aguentar essas perguntas.

"Bleee ablação bla Bla Bla Bla blee blee Blake Bleee ablação bla Bla Bla Bla blee blee Blake Bleee ablação bla Bla Bla Bla blee blee Blake Bleee ablação bla Bla Bla Bla blee blee Blake Bleee ablação bla Bla Bla Bla blee blee Blake. Isso é normal?"

Toma no cu porra.
anônimo
06/02/2019 19h09
Sei lá mano, aproveita que a mina ta afim de você e chega nela cara.
anônimo
06/02/2019 21h52
hmm.