Quando acontece isso comigo, eu retiro o título de Encontro, e coloco como foda casual. Não terá um segundo "encontro", talvez se ela me chamar para ir na casa dela, pois, chamar ela para sair, nunca mais.
anônimo
11/04/2014 22h44
Safadice né. oloko no 1 primeiro encontro! haha
elas respondem
11/04/2014 23h39
Nunca irei saber se o cara é um psicopata, no primeiro encontro. É preciso confiar e descobrir, se pelo menos, vale a pena.