Não sei se ficou claro o título....
O que eu quero dizer é que vc seria a única opção dele. Isso importaria pra vc? Perderia qualquer interesse por ele?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
06/02/2019 19h13
Pelo contrário, eu iria adorar uma situação assim! Caras com várias pretendentes eu nem me interesso.
anônima
06/02/2019 19h03
Prefiro, odeio ter que disputar macho
anônima
06/02/2019 19h04
Isso não faria diferença, o importante sou eu estar interessada, as outras é bom passar longe mesmo
anônima
06/02/2019 19h06
Daria graças a Deus
06/02/2019 19h18
Daria valor a este homem , geralmente é raro disso acontecer enquanto ele conversa com você poderia tá falando com várias outras também e claro me sentiria privilegiada.
anônima
06/02/2019 19h19
Melhor assim do que ser cheio de contatinho.
anônima
06/02/2019 21h32
A questão é: E se ele pudesse ter outra opção, ele me consideraria como única, ou apenas mais uma?
Mas, respondendo, iria depender das qualidades dele como pessoa, como profissional, e como familiar de alguém.
06/02/2019 22h17
Não iria me interessar. Se ninguém quer ele, algo não está certo.
anônima
06/02/2019 22h20
Acho q só faria aumentar o interesse msm, mas ai vai do interesse q ja tinha nele tbm antes de saber disso...
eles respondem
anônimo
06/02/2019 19h04
obs
anônimo
06/02/2019 19h38
Elas dirão que prefere um Homem assim , mas quando falamos do EXTINTO humano, a realidade é bem diferente .

O cara que tem muitas pretendentes é visto pela MAIORIA das mulheres inconscientemente como alguém mais interessante e atraente.
Isso explica o fato dos cafajestes fazerem tanto sucesso , eles já foram pré-selecionados por outras mulheres .

É bem simples de entender , você está na frente de dois restaurantes , um está cheio pessoas e outro vazio , qual você julgará como melhor ? percebe ?

Mais é claro , isso também significa que a garotinha INTELIGENTE vai perder o interesse por você e te trocar você pelo primeiro cafajeste que aparecer .
06/02/2019 21h33
Se ninguém mais quer, não é ela que vai querer.