Elas são praticamente melhores amigas,pode ser um teste?Ou nada demais?
É serio,nao me zoem
Eu disse quase namorada pq só falta ter atitude pra mim pedi-la em namoro,já que ela ta afim de mim

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/02/2019 19h30
Depende
06/02/2019 19h32
Sempre que me pedem, eu aceito. Mas se VC se sente desconfortável, melhor não aceitar. Eu acredito no 6o sentido. QQ coisa, caso te pergunte pessoalmente, VC diz q não aceitou porque foi a 1a vez que a amiga de namorada pediu e VC ficou sem jeito de aceitar sem conversar com ela antes e depois acabou esquecendo.
anônima
06/02/2019 19h33
acho que não é teste , se vc conhece ela aceite
eles respondem
anônimo
06/02/2019 19h34
O que seria uma "quase namorada" ??
E porque você não aceitaria, o que tem demais nisso ?
06/02/2019 19h29
É um teste, você foi reprovado.