E diz que gosta de mim e muito, eu disse para ele, que n quero nada apenas amizade, eu disse através do whats. Porque eu n conheço ele. Só conheci ele uma vez, e ele é louco. Parece que diz que me gosta de mim etc... Ele nunca namorou também, e diz que é virgem, e porque ele se da valor, um homem de honrá, diz ele,
Esses dias, eu n sei como ele descobriu meu endereço, ele enviou pelo correio um presente para mim, kkk era um chocolate, e 2 pulseiras femininas, eu na hora fiquei brava, porque minha mãe n pode saber que ganhei isso de um homem. Porque ela é chata, mais eu achei ele louco demais. Eu só conheci ele uma vez na vida, eu tenho 20 e ele 33. Isso foi demais, tenho medo de ele vim aki em casa, também. E n sei como ele descobriu meu endereço, porque ninguem que ele conhece me conhece, ele é louco parece, ou esta carente sei lá.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/02/2019 19h44
Ele é um psicopata, provavelmente
Não tô zuando
Mas se quiser ser iludida vá em frente
anônimo
06/02/2019 19h45
Eu mudaria de casa, vai saber o que esse doido pode fazer.
anônimo
06/02/2019 19h53
Ele provavelmente é um psicologo que precisa de um psicologo , ou um lobo disfarçado de ovelha para levar ao abate outra ovelha . sacou o lance ?
elas respondem
anônima
06/02/2019 19h48
Eu só não entendi o que tem a ver ele ser psicólogo!?

É, ele é meio psicopata... cuidado!
anônima
06/02/2019 20h03
homem chorão é tenso. mantenha distancia.