Recentemente descobri que minha namorada já transou com um amigo de longa data dela, começamos a namorar a 3 meses, e eles transaram uns 2 meses antes da gente começar a namorar. Ela ainda tem o número dele na agenda e segue ele no Instagram.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/02/2019 10h10
Isso depende totalmente dela. Meu melhor amigo é meu PA. O tempo todo que namorei nunca fiz nada com ele.
anônima
07/02/2019 10h30
Se fosse pelo menos tua namorada.
eles respondem
06/02/2019 20h20
Se tem amigos assim,pra que inimigos
Mas a sua namorada pode ser bem fiel,então não posso julgar
anônimo
07/02/2019 10h15
Tenho ciúmes, detesto saber que a garota sequer flertava com outro cara.
Por isso só namoro com virgens, eu perderia totalmente o interesse de algo sério com essa mulher aí.

Mas é importante lembrar que minha idade e valores são diferentes dos seus, faça oque quiser.
anônimo
06/02/2019 20h17
Ta guardando pra continuar se encontrando com ele... Abre o olho!
06/02/2019 20h25
Pode ser que ela não queira nada com ele mais, essas coisas não querem dizer nada
06/02/2019 20h38
Vc sentir esse tipo de ciúmes é normal, ficar com a pulga atrás da orelha também é normal.
Afinal ninguém controla o que sente. Né?
Mas vc pode controlar suas ações e atitudes, por isso nada de dar chilique ou ficar com indiretas, vcs estão apenas com 03 meses de namoro, namoros acabam por vários motivos, as atitudes dela vão demostrar se ela realmente gosta de vc ou não.
anônimo
06/02/2019 20h39
ah eu não aguentaria, e pediria pra ela excluir e não falar mais cm ele