Eu não ligo de tomar a iniciativa e chamo pra sair se eu tiver vontade porém esse cara que to conhecendo parece que não gosta.
Ele sempre diz que ta cheio de freela pra fazer e etc mas ele acaba saindo, o que eu poderia entender como uma direta de falta de interesse porém ele me manda msg de onde tá falando o que ta fazendo e pq acabou saindo.
E quando eu saio, ele manda msg perguntando onde to, pq não chamei ou fala pra gente voltar num outro dia pq ele quer ir.
Que tipo de jogo é esse? Pq não to entendendo.
Não aceita meu convite, diz que tá enrolado mas sai ou fica chateado qdo não o chamo.
É pra me deixar irritada?

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/02/2019 20h17
Ele não tá saindo com voce mas ta com outras,larga dele,tem varios caras legais por ai que desejariam sair
06/02/2019 20h20
O que vc acha que vai acontecer em breve? Vai te vigiar e te matar
anônimo
06/02/2019 21h01
Ele é gay e ainda não descobriu.
elas respondem
anônima
06/02/2019 20h11
Ele ta te tratando como última opção.. Quer te deixar de reserva pra se um dia ele ficar sem ninguém pra sair ai ele chamar vc..