Pra mim, isso é mais fake que o mundial do palmeiras. Alemanha pra mim é o país com mulheres mais lindas, como existe uma grande colonização alemã no sul do país a galera costuma dizer que o sul tem as mulheres mais bonitas do Brasil.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/02/2019 20h20
Essa conversa de que mulheres brasileiras são as mais bonitas só existe aqui no Brasil. Já saiu reportagens em revistas americanas feitas com americanos e europeus sobre aonde tinham as mulheres mais belas do mundo, e as brasileiras nunca foram citadas entre os dez países com mulheres mais bonitas. As morenas de pele são as que mais se iludem achando que os gringos curtem elas. Gringos gostam de brasileiras pra farrear, na hora de casar eles procuram uma do país deles.
anônima
06/02/2019 20h26
Tem um padrão né,branquinha,dos olhos azuis e loira, por isso dizem que as mais belas estão no Sul e nos países onde mais se concentra mulheres com esse padrão e com certeza grande parte do Brasil não entra.
anônima
07/02/2019 02h52
Na verdade o Brasil tem um dom pra achar que tudo daqui é melhor que nos outros países , só que não, as mulheres dinamarquesas são lindas.
eles respondem
anônimo
06/02/2019 20h13
Tem mulher bonita em todo lugar.
06/02/2019 20h25
Eu sou brasileiro. Gosto das mulheres daqui, gosto do estilo delas. Isso tem a ver com a cultura, e tem a ver com minha herança genética.

Existem meios racionais pra isso? Bobagem.

Sobre a fantasia global com as brasileiras: não acham elas bonitas, acham elas sexualmente fáceis. Isso é péssimo pra nossas mulheres no exterior.

Mas cago pra opinião deles, eu tenho a minha. E não abro mão duma conterrânea. EXCETO pela Maria, mas aí é algo que vai além...
06/02/2019 20h24
Mais bonitas talvez não, mais gostosas com certeza kkk
anônimo
07/02/2019 01h53
Sao sim
07/02/2019 01h55
As mulheres mais bonitas do mundo pra mim são as espanholas