Tenho um amigo da época de faculdade que é casado. De vez em qdo conversamos sobre algo da profissão e vira e mexe ele me chama pra fazer algo.
Poderia não achar nada estranho nisso se não fosse o fato dele ficar insistindo.
Quando falo que não posso, ele fica querendo remarcar outras datas incessantemente e isso ta realmente me incomodando.
Já cheguei ao ponto de falar para ele chamar a esposa dele pq ele ta dando a entender outro tipo de coisa no qual não estou interessada e tbm nunca dei brecha.
Devo cortar de vez o contato?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/02/2019 20h18
Ele quer trair a esposa com voce,só isso
06/02/2019 20h19
Não cortou ainda? Mds...
06/02/2019 20h26
Corta de uma vez
elas respondem
06/02/2019 20h15
Moça,

Se já foi clara quanto a falta de interesse e ele não entendeu, deixe claro que não tem intenção de continuar a manter contato, caso as investidas dele continuem.
anônima
06/02/2019 20h19
Ele só quer te comer, então corte o contato com ele de uma vez.