Tenho uma boa amizade de mais de dez anos com uma garota que conheci na época de escola, ela sempre me disse que não gostava de falar sobre sexo, mas nos últimos meses em uma conversa ela disse que fala sobre isso com os amigos da faculdade que conhece a pouco mais de dois anos, o que acham disso?
Obs.: Somos muito próximos, falamos sobre tudo, sobre nós, sobre os outros, relacionamentos, mas nada sobre sexo.

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/02/2019 20h14
Vc se fodeu.
É amigo pra falar de coisas irrisórias.
O tanto que ela aguenta engolir rola, não vem ao caso contigo.