Eu tava conversando essas últimas semanas com um cara no whats, que conheci no Badoo. eu cheguei a conhecer ele pessoalmente, ele veio aqui em casa há 2 semanas atrás... a gente conversava todos os dias, só que as brigas apareceram, explodia com ele, ele disse que tá com problemas com o irmão, que o irmão dele tá ficando com a ex dele. eu mandei ele tomar no cu e ele me bloqueou.
O pior é que sinto falta dele, mas fui eu que errei.
minha mãe encontrou ele esses dias na estação e perguntou se a gente vai voltar a se falar, ela falou que ele disse que não sabe.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/02/2019 20h33
Coitado dele, não deve estar sendo fácil ver o irmão com a ex... tente entender ele também
06/02/2019 20h33
Caramba tu só briga eu hein...
06/02/2019 20h34
"eu mandei ele tomar no cu e ele me bloqueou"

Affe
anônimo
06/02/2019 21h56
Parte pra outro, vc tratou mal ele, e ta agora esperando o cara voltar? Ele ta certo em n falar mais contigo mesmo, ngm merce isso
anônimo
06/02/2019 22h21
Provavelmente não, parta pra outra!
anônimo
06/02/2019 21h54
Se eu fosse esse cara, nem olharia mais para tua cara. Me desculpe por isso.
elas respondem
06/02/2019 21h52
Linda, dê um tempo pra cabeça dele, deixa a poeira baixar. Ele pode nem estar mais a fim da ex, mas te imagina no lugar, sua irmã ficando com seu ex? Chato pra caramba!!
Acredito que no que as coisas se resolverem e ele esfriar a cabeça, ele deve voltar a falar contigo sim e te desbloquear e até que isso não acontece e as coisas do lado de lá se resolvam, vai por mim, quanto mais longe dessa loucura vc estiver, melhor para tua sanidade mental tb.
Torço por vc!! <3
06/02/2019 20h39
Olha deve ser difícil ver a ex dele com o irmão, tente entender o lado dele, agora marquem de se conversar pra ver isso daí
anônima
06/02/2019 20h44
Mano, vc n ta pronta pra se relacionar com ninguém, na moral.