melhor começar não se rejeitando. elas seguidamente só irão te rejeitar, caso vc se enxergue e demonstre ser um. tudo começa com vc. Tenho várias dicas, melhor vc adquirir meu coach, eu explico melhor la
06/02/2019 21h03
Ai n sei.
N tem como te aconselhar.
N tenho sorte tb.
06/02/2019 21h05
Só o fato de ser rejeitado vc já está ganhando experiência. Sinal que precisa melhorar em algo pra conquistar garotas. Quanto mais vc se aperfeiçoa, mais experiência vc tem.
eles respondem
anônimo
06/02/2019 21h12
aprendo o que "não" fazer, te leva uma hora a fazer o certo
anônimo
06/02/2019 20h55
Não ganha ué kkkkkkk
anônimo
06/02/2019 20h56
Boa pergunta. Acho que sei a resposta, mas vamos ver o que o pessoal comenta.
06/02/2019 20h57
Mire mais baixo.
Experiência é experiência. Sacou?
06/02/2019 21h05
Você verá que a forma que a abordou não foi a melhor. Isso já é uma experiência. Tem a opção de GP também. Lembre sempre de ir com educação, se falarem não é não, e não insistir nesse caso. Um perfume, roupas inteiras e passadas são sempre bem vindas também. Boa sorte. Uma hora dará certo.