Ela sempre me dá atenção, ela fala q sou um cara engraçado e sempre ri das minhas piadas, soq eu faço facul numa city e ela agr vai pra outro estado, ai num papo q estávamos tendo eu falei q voltaria pra cidade só por causa do trote dela ai ela me fala q ficaria muito feliz mas não precisa se preocupar e fica me chamando de fofo,isso significa q eu caí na famosa friendzone?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/02/2019 21h03
Eu gosto de caras fofos, acho q ela pode estar afim sim. Tente ficar com ela antes de ela se mudar.
eles respondem
anônimo
06/02/2019 21h13
"facul numa city"
anônimo
06/02/2019 21h59
Sinto muito, mas ela só te vê como amigo, cara! Lamento! Quando ela disse que não precisava se preocupar, é um mau sinal e te chamar de fofo...faz o seguinte, chama ela pra sair e ver se ela aceita? Eu duvido que ela aceite.
06/02/2019 22h06
Caiu na Friedzone na sua city com essa girl