Se uma menina namora e te considera como amigo, msm que vcs não se falem faz tempo e no passado vcs já ficaram, manda msg dizendo q às vezes sonha com vc. Vc acha q isso quer dizer algo? Vc acha q é uma espécie de traição para com o namorado dela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/02/2019 21h42
Eis uma informação que ela poderia guardar para ela.
Ela quer saber se vc toparia ficar com ela. Só pode.
anônima
06/02/2019 21h27
ninguém tem o dominio sobre os sonhos não é traição mais talvez ela gosta de vc ou pensa em vc antes de dormir por isso sonhou
06/02/2019 21h28
Sonho não se controla, não vejo como traição.
06/02/2019 21h51
Se isso for traição, eu sou a maior "traidora" do pedaço.
eles respondem
anônimo
06/02/2019 21h49
Nesse contexto ai, penso que é uma pista, um verde.
06/02/2019 21h30
No sonho eu já acabei com a @dama-da-noite
anônimo
06/02/2019 21h31
o problema não é sonhar, o problema é dizer isso pra vc. se alguém tá numa relação e tem um sonho "carinhoso" com outra pessoa, nao precisa ir dizer pra ela né?
se ela disse, ela quis ver oq vc responderia. ela esta sondando.