Eu queria que você soubesse que eu gosto muito de você, independente de qualquer coisa, e eu não tenho vergonha de dizer isso e é claro que eu gostaria de dizer isso pessoalmente mas não dá, você pode até me achar boba por dizer isso enfim kkk
O que vocês acham? vergonhoso?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
06/02/2019 22h20
Eh normal
anônimo
06/02/2019 22h17
Pra chegar nesse ponto, presumo que ele não tem interesse nenhum em vc> mas faça o que sua consciência mandar se te faz bem é claro.
06/02/2019 22h18
Fala pessoalmente, é bem melhor o efeito...
elas respondem
06/02/2019 22h16
Eu n mandaria,sinceramente.
06/02/2019 22h17
Depende do contexto do que esteja rolando entre vcs. Vc sente reciprocidade por parte dele ou vc quer mandar pq ele deu uma distanciada?
anônima
06/02/2019 22h20
Eu nunca acho mensagem uma boa idéia, se nao se sente a vontade para dizer pessoalmente, melhor nao dizer
06/02/2019 22h21
Vcs têm algum tipo de relacionamento? Se sim, manda a mensagem. Não vejo pq seria vergonhoso.
anônima
06/02/2019 22h16
Depende.. Se ele é recíproco com vc e demonstra que gosta de vc tudo bem!!
anônima
06/02/2019 22h18
O que aconteceu? Brigou com alguém?
Não tenha vergonha, a vida é curta pra ter tanto orgulho.
anônima
06/02/2019 22h22
confesso que ja fiz isso. e da uma vergonha alheia alguns minutos após enviar a msg, especialmente, se o cara não ver a msg imediatamente, pois, tipo, se a pessoa envia isso... ta carentezinha, ta mto ansiosa, assim ela espera um feedback positivo, imediato, entende?!
Bom, o que eu gostaria de ter ouvido antes de clicar no enter era: calma aí, fera, pensa um pouquinho, vai fazer alguma coisa, depois de umas horas vc avalia a msg. E se alguém tivesse falado isso: eu nem deixaria ela terminar eu ja teria clicado no enter. enfim, se vc acha que é importante envia. faz o que teu coração pede. não é algo tão ruim.
anônima
06/02/2019 22h25
Deveria pensar sobre como essa pessoa te trata primeiro, se acha q vai ser recíproco, e tentar dizer pessoalmente seria bem melhor pq mensagem da o conforto de não ser cara a cara, mas tbm te impede de ver a verdadeira reação da pessoa