O cara é me da uma super atenção, fica me olhando diferente de outros amigos q tenho, como se tivesse querendo algo a mais mas não toma nenhuma atitude, ja saimos varias vezes e ele é um amor comigo, me apresentou pra alguns amigos numa dessas vezes, falamos sobre assuntos íntimos, sobre algumas coisas q decepcionaram ele, e dias atrás enquanto estavamos conversando normal e perto, do nada ele disse q não podia fazer algo, e se afastou, quando perguntei oq era pediu pra eu ignorar o acontecido, ele parecia bem nervoso como se tivesse se controlando pra não fazer algo e algumas amigas disseram q pode ser q ele ia me beijar mas recuou com medo da minha reação. Eu gosto dele mas não quero estragar a amizade ja q não tenho certeza do q ele quer, e as vezes imagino q ele tenha a msm questão de não estragar a amizade, mas fico muito confusa com isso pq ele não da nenhum sinal direto como outros caras que queriam ficar comigo(elogios, cantadas, coisas mais diretas), é mais coisa de olhar e do tratamento e atenção, to bem confusa, queria saber se alguém ja passou por isso? Oq acham? E se eu devia tomar uma atitude e perguntar oq ele quer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/02/2019 22h30
É só amizade. Parta pra outra!
anônimo
06/02/2019 22h33
Amizades entre homens e mulheres é raro.
Sempre tem uma segunda intenção e geralmente é do homem, ele pode ser tímido mesmo que afim de você, não sabe como agir, não sabe o que falar..
elas respondem
06/02/2019 22h28
Ele é tímido? Pode ser isso, ou tbm pode ser pela questão da amizade de vcs. Se vc tbm tem medo de estragar a amizade, é melhor pensar bem antes de tomar qualquer atitude.
Sinceramente acho que vc deveria esperar mais um pouco, ver se ele dá algum sinal mais lógico de que está a fim de vc.
anônima
06/02/2019 22h30
Ele me disse que vc tem o queixo muito grande