15.5K  07/02/2019 08h10

Bom eu tive na sala dele, que é no posto de saúde. Ele é clinico geral. Em setembro do outro ano, ele me atendeu, a gente conversou sobre a minha saúde, só que também ele me perguntou se eu estudava, e eu disse que não, bom, nisso eu fiquei pensando, Ué pq ele me perguntou isso, eu não achei que era necessário ele perguntar algo assim, sabe? Bom, ai hoje eu voltei lá de novo, acredita que ele ainda se lembrou do que eu disse a ele, ele me perguntou se agora eu já estava estudando :0 eu fiquei pasma, porque é tanta gente que entra na sala dele, ele conversa com tantas pessoas, e ele ainda se lembrou rs, e eu disse que estava sim, ele me perguntou que série eu fazia, e onde eu estudava rs agora eu fiquei pensando será que ele tá interessado em mim? É normal um médico se interessar tanto por sua vida ?

elas perguntam
13 17
eles respondem
anônimo
06/02/2019 22h44
Tadinha! Tá carente também!
anônimo
06/02/2019 22h22
Coitada, carência é foda.
A pessoa está sendo legal e você já acha que está afim de você.
06/02/2019 22h39
É verdade, eu era a doença.
anônimo
06/02/2019 22h41
Vc viajou legaaal kkkk. Tem medico que é um CU mal olha na cara mas tem uns q sao bem atenciosos eu e minha mae fomos a um uma vez ele demorava muito com pacientes a primera vez q eu fui ele passou acho q quase uma hora com uma eu nao conhecia ele ate falei alto quando falaram q aprimeira paciente saiu agr eu falei alto eeita comeu! Kkkkkk

mas eu fui com minha mae 2x ele é super de boa conversa muito perguntou sobre minha vida se eu estudava trabalhava falou de auto estima problemas que ele descobriu com conversando q eu tinha e ele teve igual mais novo falou da vida dele dos namoros, sobre carreira deu conselhos sobre isso tudo e ainda me indicou psicologo q eu estava precisando ele descobriu(ele era ortopedista e eu fui nele por causa de dor nas costas)
06/02/2019 22h18
Que viagem, moça
06/02/2019 22h36
Claro que é necessário. Sua rotina está diretamente ligada a sua saúde.

Enfim, provavelmente não. Ou sei lá, talvez queira comer seu cu. Vá com poucas expectativas e não reclame se for só mais um lanche. Você não é a única a babar por uma profissão.
anônimo
06/02/2019 23h30
É bem normal os médicos pergutarem sobre sua rotina e seus hábitos. Tu que deve estar interessada nele e fica inventando coisa.
06/02/2019 22h19
"Eu tive na sala dele, que é no posto de saúde."

óBVIO.
06/02/2019 22h40
Ele pode ter afeição por você, mas não se pode afirmar que estava interessado. Você é maior de 18 não é?
07/02/2019 01h03
Carência dá nisso a pessoa fica imaginado coisas. Ele apenas quis ser simpático.
anônimo
07/02/2019 07h18
Sim, perguntar onde vc estuda e qual série está cursando é um forte indício de que ele está a fim de vc! Talvez querendo sexo, casar e ter filhos!!
anônimo
06/02/2019 22h40
Nossa.
anônimo
06/02/2019 23h41
se ele perguntasse se vc tinha namorado e tal, quem sabe.. mas só se vc está estudando? calma aí né. isso não é se "interessar tanto" por sua vida.
elas respondem
anônima
06/02/2019 22h20
Kkkk Não moça pare com isso , você confundiu ser carismático e atencioso com interesse , acontece que pessoas que trabalham com o público tendem a ser mais atenciosas e conversam bastante . Se fosse olhar por esse ângulo o professor da academia tá afim de me namorar , só por ser simpático.
06/02/2019 22h24
Acho que não. Ele só quis ser atencioso com vc, algumas pessoas têm boa memória, por isso ele se lembrou da conversa que vcs tiveram.
06/02/2019 22h44
Nada a ver. Tá se iludindo por muito pouco.
Se ele perguntasse se você tem namorado até seria uma ilusão mais embasada, mas estudar é algo que faz parte da sua rotina e é papel de um profissional de saúde apurar esses fatos, minha médica também me pergunta coisas aleatórias e a última coisa que vou pensar é que ela tem interesse em mim.
anônima
06/02/2019 23h39
Não moça! Ele deve ter se preocupado com o fato de vc nao estudar!

Não é raro as pessoas lembrarem de pacientes, clientes e afins
anônima
06/02/2019 23h02
Não vejo razões
06/02/2019 23h01
Moça, você está confundindo simpatia com interesse, não viaje. Aqui perto de casa, tem um médico muito bonito, e além de lindo é educado e prestativo, muitas pacientes e até funcionárias da UBS se apaixonou por ele por esses motivos e muitas devem ter se iludido por achar que ele tinha algum interesse, já fui atendida por esse médico, ele foi muito cordial e nem por isso pensei nada. Seja racional, você deve tá acostumada com aqueles médicos que nem olha na cara dos pacientes, e quando se depara com um simpático, já pensa em segundas intenções.
anônima
06/02/2019 22h46
Neste caso é a senhorita que está, o médico tem boa memória.
07/02/2019 01h07
é verdade este bilhete
anônima
06/02/2019 22h47
Não.
anônima
06/02/2019 22h40
Não
anônima
06/02/2019 23h05
Normal, Cauã Reymond me liga direto..
06/02/2019 22h23
Acho que não ein
anônima
06/02/2019 23h32
kkkkkkkk Nada a ver, os médicos perguntam tudo, se namora, se trabalha, se tem vida sexual, como anda menstruação, se toma algum remédio, se toma sol, o que come, se bebe água, se faz exercício... Eu tenho um cisto no punho direito e quando eu trabalhava, fazia exame periódico uma vez por ano na empresa e o médico tbm lembrava que eu era a menina do cisto no punho kkkkkkkk
anônima
06/02/2019 23h30
pega logo esse crm
anônima
06/02/2019 22h21
Ano passado um médico tarado deu em cima de mim.. Ele era um aproveitador.. Se aproveitou da minha fraqueza.. Até me beijou
06/02/2019 23h44
Pergunta á ele.
anônima
07/02/2019 08h10
Meu Deus, que falta total de noção, carência demais mesmo! O médico sendo educado e competente a retardada achando que está a fim dela! Que idade você tem, 12 anos?